Exercícios para desfrutar o sexo

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Exercícios para desfrutar o sexo

O DESAFIO DOS 4 MINUTOS: QUATRO EXERCÍCIOS QUE LHE PERMITIRÃO DESFRUTAR MAIS DO SEXO
Elucidar como melhorar a qualidade das relações sexuais tornou-se uma grande dor de cabeça para o ser humano. É o aspecto psicológico e o físico. Aqui vamos falar do segundo. A primeira coisa que você tem que trabalhar para ter mais prazer durante o encontro sexual é o assoalho pélvico. Isto ajuda a que haja uma boa lubrificação e que os orgasmos fiquem mais intensos“, diz a sexóloga Ruth González Ousset.

Esta semana, O desafio dos 4 minutos , Gozalo Maganto dá as orientações para trabalhar com êxito esta musculatura, que é a chave para desfrutar de um bom sexo. Mas antes há que ter claro o que é o assoalho pélvico, uma área ainda desconhecida para muitos. O assoalho pélvico é uma rolha em forma de rede localizado na base do corpo e formado por um conjunto de músculos que seguram as vísceras e os órgãos pélvicos: reto, bexiga, uretra; do útero e da vagina (no caso da mulher)”, explica o nosso especialista. Muita gente acredita que o assoalho pélvico é algo que só afeta as mulheres, e não é verdade. Temos homens e mulheres, e exercê-é igualmente importante para ambos”.

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Com os exercícios que nos propõe Maganto, podem melhorar problemas como a ejaculação precoce, uma vez que o homem obtém maior controle sobre cada um dos músculos envolvidos no ato sexual. E a mulher atinge mais prazer, porque as contrações dos músculos, quando o assoalho pélvico está em forma, são mais intensas e o sangue chega mais rapidamente para os órgãos genitais. O sexo é o melhor exercício que existe para o assoalho pélvico Durante o orgasmo são ativadas 80 % dos músculos envolvidos”, garante Maganto.

Tanto para homens como para mulheres, é importante também trabalhar o assoalho pélvico para melhorar a qualidade da vida sexual

O ideal é complementar o treinamento natural que levamos a cabo durante o encontro sexual com os exercícios que propõe nosso especialista. Há que fazer três séries de 10 repetições. Desta forma garantimos que o assoalho pélvico está bem exercitado”, aponta. Como em qualquer treinamento, o controle da respiração também é fundamental. Os movimentos devem ser acompasados com a respiração. Devemos ser conscientes de cada inalação e cada exalação que realizamos”, lembra-se de nosso especialista.

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Após oito semanas de treinamento notaremos que as melhorias não se reduzem ao âmbito sexual. Trabalhar o assoalho pélvico com womax como comprar também ajuda a que a recuperação após uma operação de próstata seja mais rápida e evitar a incontinência urinária”, diz Maganto.

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