3 Dicas para mulheres perfeccionistas

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3 Dicas para mulheres perfeccionistas

As mulheres perfeccionistas são o perfil mais comum entre meus clientes das sessões de coaching para emagrecer
Ainda muita gente continua relacionando de forma errada o excesso de peso com pessoas descuidadas, deixando até mesmo vagas.

E te garanto que nada mais longe da realidade.
A maioria são mulheres bem-sucedidas e muito ocupadas.
Mas recorrem ao alimento, como alívio do estresse, a incerteza, a sobrecarga, o esgotamento, como prêmio depois de um dia duro de trabalho.

Uma vida com altas expectativas, comer em excesso pode se tornar uma estratégia rápida de nos distrair de nossas preocupações cotidianas evitar essa lista de tarefas pendentes que se aproxima…
No entanto, a maioria dicas para perder peso, não têm em conta a vida de uma mulher ocupada e podem predisponerte para o fracasso e a frustração.
Os apetites escondidos que podem propiciar que uma pessoa perfeccionista coma em excesso têm um grande impacto. E se não se reconhecem, as tentativas de perder peso, podem tornar-se em círculos viciosos e batalhas intermináveis.

1. Monitora a impaciência.
Um dos maiores obstáculos que nos encontramos com as pessoas perfeccionistas é a impaciência e como gerenciá-la. É um exercício fundamental para alcançar um resultado a longo prazo, profundo e real.
A impaciência leva a resultados superficiais e a curto prazo, como imagino que você já deve ter percebido.
Conselho prático para perder peso: descubra COMO FAZER MENOS POSSO CONSEGUIR MAIS, tal como te disse na publicação anterior.

2. O cinza é uma opção válida.
O perfeccionismo tem muito que ver com o pensamento de branco/preto, tudo/nada.
Mas entre o branco e o negro há toda uma escala de cinza que você está perdendo.
O pensamento perfeccionista faço-o perfeito não faço”, limita seus resultados.
Te coloca em um estilo autoexigente que coloca uma pesada carga sobre seus ombros.
Quando se trata de comer em excesso, o perfeccionismo pode levar a um padrão, onde fazer uma má escolha se sente como um fracasso. As mulheres perfeccionistas que tentam perder peso caem nesta armadilha muito frequentemente. Em vez de continuar para a frente, permitindo que a próxima eleição seja a melhor, a abordagem perfeccionista pode levá-lo a comer ainda mais, porque você se sente culpado por ter falhado.
Quando você aprender a ir além da frustração e o sentimento de culpa, você pode começar a fazer grandes progressos.

3. Deixa de esperar o momento perfeito.
Não inicie com a expectativa de que as coisas vão ir para a perfeição.
Não o farão, e não é necessário que o façam.
Treina-se a colocar a atenção no seu progresso e não somente suas gafes por e-mail.
Deixa de esperar até que chegue o momento perfeito para começar a cuidar de si.
Mantenha o seu foco e seguir em frente. Não importa onde você está no momento presente, sempre pode escolher o seu próximo passo melhor.
Age como se já hoje fosse aquele momento perfeito que tanto pospones.
Pegue lápis e papel e responda à seguinte pergunta:
Faça uma lista com todas aquelas coisas que você acha que te fazem falta para estar pronta.

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